
Hiato da existência.
Na busca por respostas mergulho na imensidão negra das estrelas no céu.
É um silêncio que assusta.
É um silêncio que completa.
O que é a vida, senão um mistério infindo ?
Perco-me.
Encontro-me e me perco outra vez.
Natureza existencial.
Sou viajante peregrino do tempo.
Sou um rio de coisas vividas e um mar inteiro de possibilidades.
Cada escolha é um fio na roupa do destino entre passado e porvir num desprezo de milhares de outros caminhos.
Ser-no-mundo.
Sou artesão.
Sou teia.
Uma criança e um ancião.
Desertos e florestas inteiras.
O que sou entre milhões de estrelas?
Um grão de areia nas vastidões etéreas de universos distantes.
Em mim carrego o cosmos, o mistério e a luz universal porque tudo no infinito está em harmonia perfeita.
@walterli.lima, Colunista do Blog do professor Gil.





