COLUNA DO PROFESSOR WALTERLI LIMA: SER-NO-MUNDO 

Hiato da existência.

Na busca por respostas mergulho na imensidão negra das estrelas no céu.

É um silêncio que assusta.

É um silêncio que completa.

O que é a vida, senão um mistério infindo ?

Perco-me.

Encontro-me e me perco outra vez.

Natureza existencial.

Sou viajante peregrino do tempo.

Sou um rio de coisas vividas e um mar inteiro de possibilidades.

Cada escolha é um fio na roupa do destino entre passado e porvir num desprezo de milhares de outros caminhos.

Ser-no-mundo.

Sou artesão.

Sou teia.

Uma criança e um ancião.

Desertos e florestas inteiras.

O que sou entre milhões de estrelas?

Um grão de areia nas vastidões etéreas de universos distantes.

Em mim carrego o cosmos, o mistério e a luz universal porque tudo no infinito está em harmonia perfeita.

 

@walterli.lima, Colunista do Blog do professor Gil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade