Com irmão internado na UTI, prefeito de Caxias, Fábio Gentil, pede orações por todas as pessoas acometidas por Covid-19
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

Com irmão internado na UTI, prefeito de Caxias, Fábio Gentil, pede orações por todas as pessoas acometidas por Covid-19

“Hoje venho publicamente pedir à todos, muitas orações aos acometidos pela Covid-19, em especial peço orações para meu irmão, meu melhor amigo, meu parceiro da vida Talmir, que encontra-se neste momento na UTI lutando para se salvar.

Que Deus em sua infinita misericórdia possa interceder pela vida, não apenas de meu irmão, mas de todos aqueles que também lutam nesse momento em casa, no hospital ou em qualquer outro lugar para se manter vivo.Não é fácil ter que passar por isso com alguém que você ama!

Meu irmão é um homem forte e vencerá mais uma batalha diante de tantas outras que ele já venceu. Estamos em orações constantes, pedindo ao nosso Deus que possa conceder a todos no mundo que lutam pela vida, que recebam a cura divina. Rezemos todos juntos:

Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém!”

Categoria: Notícias