Comissão Eleitoral divulga resultado final das Eleições Gerais para Diretoria Geral e Conselho Fiscal do Sinproesemma
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

Comissão Eleitoral divulga resultado final das Eleições Gerais para Diretoria Geral e Conselho Fiscal do Sinproesemma

Os Trabalhadores em Educação do Maranhão confirmaram a Chapa 1 – Garantir Direitos e Avançar na Unidade e na Luta como a grande vencedora do pleito eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Maranhão (Sinproesemma) que aconteceu no dia 03 de março de 2021 em todo o Estado. Com 6.767 votos a Chapa encabeçada pelo Professor Raimundo Oliveira irá comandar o Sinproesemma por quatro anos. Votos nulos e brancos contabilizam 120, totalizando 6.887 votos.

Para o presidente da Comissão Eleitoral, Júlio Pinheiro, o processo eleitoral do Sinproesemma foi exitoso.

“Estamos divulgando o resultado final da eleição do Sinproesemma com a vitória da Chapa 1. Mesmo em meio a pandemia, tivemos uma efetiva participação da categoria que ratificou a Chapa Garantir Direitos e Avançar na Unidade e na Luta como a grande vencedora do pleito. Agora vamos proclamar o resultado e encerrar esse processo eleitoral que foi muito exitoso”, pontuou Júlio.

O atual presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, reeleito para mais quatro anos de gestão agradeceu os votos da categoria.

“Quero agradecer em nome dos 110 integrantes da Chapa 1 todos os votos, o engajamento e a confiança que a categoria dos trabalhadores em educação depositou em nós. Quero destacar que o Sinproesemma, o maior sindicato do Maranhão continuará defendendo os Trabalhadores em Educação do Estado, lutando contra retrocessos e pela  construção de uma educação pública de qualidade e igualitária para todos”.

A Comissão Eleitoral irá informar em breve a data da posse da nova diretoria do Sinproesemma.

RESULTADO

1) Chapa 1 = 6.767 votos

2) Brancos e Nulos = 120 votos

Total de Votantes = 6.887

Categoria: Notícias