DANIEL SOUSA está fazendo falta no rádio codoense e já está sendo sondado por oposição e situação
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

DANIEL SOUSA está fazendo falta no rádio codoense e já está sendo sondado por oposição e situação

O destino pregou uma peça na, até então, bem sucedida e ininterrupta  carreira do radialista Daniel Sousa.

Seu programa A VOZ DO POVO vinha a todo vapor pela rádio Eldorado AM até que a morte do ex-prefeito Ricardo Archer o fez tomar uma decisão precipitada – Daniel deixou a emissora por motivos pessoais.

Isso lhe trouxe alguns transtornos, mas nunca lhe tirou o talento nato para a comunicação que desenvolveu ouvindo grandes nomes do rádio codoense desde os seus tempos de criança no povoado Mundurí, zona rural de Codó.

DANIEL SOUSA é do tipo indispensável dentro da comunicação. Poucos nomes se destacam tanto quanto o dele quando faz oposição.

Por tudo que já fez e por tudo  que representa nos últimos anos,  já faz parte da galeria dos melhores, neste gênero,  onde já se encontram Júlio César Rodrigues, Djalma Siqueira, Robson Maia o Dedo Duro, Jéferson Freitas, Lemos do Coisas do Povo, Jeroan Almada, Alberto Barros e muitos outros que não cheguei a ter o prazer de ouvir ou conviver.

Para quem tem projetos políticos já está mais do que na hora de resgatar este talento adormecido. Já estou sabendo que os grupos já começaram a sondá-lo e é bom que o façam mesmo.

Aos que desejam ficar em paz, que o tenham como aliado numa rádio pró-governo.

Os que desejam ver críticas severas contra o atual governo, que se liguem para que seus ouvintes fiéis possam sintonizar uma frequência radiofÔnica o mais breve possível  e matar a saudade do fenômeno do Mundurí.

Confesso que com saudades estou daquela pancadaria toda que as vezes sobrava até pra mim e, não tenho dúvidas,  os amantes do rádio muito mais ainda.

Categoria: Notícias