Desrespeito ou ineficiência? CAEMA presta péssimo atendimento à população de Timbiras
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

Desrespeito ou ineficiência? CAEMA presta péssimo atendimento à população de Timbiras

foto ilustrativa

Passou do limite do aceitável a péssima prestação de serviço feita pela CAEMA – Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão na cidade de Timbiras.
A falta de água é comum em vários pontos da cidade, o que remete a constatação de que a Caema tem muito a esclarecer aos Timbirenses. Mesmo não sendo uma responsabilidade direta do governo municipal, o prefeito de Timbiras, juntamente com a Câmara de Vereadores devem cobrar providências da CAEMA, sobre a situação de abastecimento de água da cidade, da captação, tratamento e distribuição de água dos bairros afetados, o quanto antes e definitivamente, pois os moradores vêm sofrendo com falta de água a várias semanas.
O executivo e legislativo municipal não podem deixar que a Caema passe incólume pelos vexames provocados frequentemente no município. Façam uma audiência pública, adotem as devidas providências legais cabíveis contra a mencionada empresa, para salvaguardar os mais caros interesses de nossa comunidade.
A Caema – Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, informou que as providências já estão sendo tomadas, esclarecendo a população que aconteceu um imprevisto o motor da bomba deu um problema, e que a equipe de manutenção está trabalhando. É aguardar e conferir.

Categoria: Notícias