Dino agora quer processar Bolsonaro por ‘danos ao Poder Judiciário’

Após a decisão do TSE de tornar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), quer mais.

Nas redes sociais, o socialista disse que enviará requerimento à AGU pedindo que seja analisada a possibilidade de uma ação judicial contra Bolsonaro

Segundo ele, ao questionar o sistema eleitoral, o ex-presidente teria causado danos ao Poder Judiciário e deve pagar indenização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade