Após a decisão do TSE de tornar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), quer mais.
Nas redes sociais, o socialista disse que enviará requerimento à AGU pedindo que seja analisada a possibilidade de uma ação judicial contra Bolsonaro
Segundo ele, ao questionar o sistema eleitoral, o ex-presidente teria causado danos ao Poder Judiciário e deve pagar indenização.





