Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

Dino não para e levará também para o PSB Carlos Lula e Jefferson Portela

O novo presidente do PSB, o governador do Maranhão, Flávio Dino, não para de reforçar o seu partido e com boa parte do seu secretariado estadual.

Inicialmente o socialista anunciou a chegada de quatro secretários estaduais: Rogério Cafeteira (Esporte), Catulé Júnior (Turismo), Marcos Pacheco (Políticas Públicas) e Karen Barros (Procon), mas Dino não parou e nas últimas horas anunciou mais dois secretários de pastas de peso da sua gestão.

Flávio Dino também levará para o PSB os secretários Carlos Lula (Saúde) e Jefferson Portela (Segurança), totalizando seis secretários que irão se filiar, nesta quinta-feira (08), na nova legenda do governador maranhense.

“Aceito um novo desafio. Faço a minha estreia na vida político-partidária para defender os avanços conquistados na Saúde e os projetos essenciais para o nosso povo. Cuidar do Maranhão continua minha prioridade e missão! Agradeço a confiança do governador Flávio Dino”, destacou Carlos Lula, que irá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

O ato de filiação coletivo, que será comandado pelo próprio Flávio Dino, acontece às 18h30, no Espaço Orienta, no Renascença.

E com boa parte do secretariado, Flávio Dino vai reforçando o PSB no Maranhão.

Categoria: Notícias