Na manhã desta segunda-feira, 14, o Grupo DP realizou uma grande ação solidária em Codó, com a entrega de 15 toneladas de peixes as famílias de situação de vulnerabilidade social. A distribuição aconteceu a partir das 6 horas da manhã, na praça da bandeira e marcou a Semana Santa com um gesto de fé e amor ao próximo.
A ação reuniu milhares de pessoas e contou com a presença dos empresários Eduardo DP e Larissa Costa DP, que acompanharam de perto a distribuição e conversaram com os moradores beneficiados.
“Momento como este renova nossa fé na solidariedade. É muito mais do que entregar alimento, é estender a mão e mostrar que ninguém está sozinho”, destacou Larissa DP pré-candidata a deputada federal, ao Blog do Professor Gil.







