Equipe de Codó vence copa São Luís de Basquete.
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

Equipe de Codó vence copa São Luís de Basquete.

Realizada no último sábado (21/08/2021) a 3° etapa da Copa São Luís de Basquete 3×3 organizada pela Liga de Basquetebol Maranhense – LBM na capital São Luís.

A cidade de Codó enviou seus representantes na categoria masculina para participarem desta etapa que foi a última antes da etapa final a ser realizada no início de outubro.

Os jogos foram realizados no bairro Cohaserma 1, na praça da Boa Vizinhança, na parte da tarde.

A equipe do Codó Basquete foi sorteada no grupo C junto com as equipes All Star Street Boys e Vila Embratel, sendo definido o primeiro confronto contra a equipe do All Star Street Boys, ao fim da partida tivemos a vitória do Codó Basquete pelo placar de 8×5.

Em seguida, a partida foi contra a equipe da Vila Embratel, e mais uma vez, vitória do Codó Basquete por 12×2, se classificando para as quartas de final.

Após a realização de todas as partidas da fase de grupos, ficou definido o confronto entre Codó Basquete e Jegue Basquete, com vitória dos nossos representantes por 12×3 e classificação para as semifinais.

Em reencontro com a equipe do All Star Street Boys nesta etapa, mais uma vitória da equipe de Codó, dessa vez pelo placar de 13×3 e classificação para final.

No confronto decisivo contra a equipe São Luís Guarás, vitória por 13×6 da equipe de Codó sangrando-se campeã desta etapa da Copa São Luís de Basquete 3×3, o atleta Laelson foi o cestinha do torneio demonstrando todo seu potencial como atleta codoense.

A ANBC gostaria de agradecer a disponibilidade e empenho dos atletas Bruno, Carlos, Laelson e Matheus para representar a nossa cidade neste torneio, além congratula-los pela conquista desta etapa, bem como agradecer ao apoio de toda a torcida que acompanhou as lives e vibrou conosco a cada ponto.

Além disso, é importante demonstrar nossa gratidão aos nossos apoiadores que tornaram essa participação possível, em especial ao querido Paulinho Baião que incansavelmente caminha conosco há muito tempo e é um dos nossos principais incentivadores, dando total suporte sempre que nós o procuramos seja qual for a situação, e não seria diferente dessa vez.

Ao querido Leandro Costa por todo apoio, suporte e torcida durante toda a competição.

É motivo também de agradecimentos, o Movimento Novas Ideias coordenado pelo querido Pedro Neres que nos deu o suporte logístico para participar desse torneio, ao nosso atleta Herson Borges que se dispôs a fazer essa interlocução e a Liga de Basquetebol Maranhense pelo convite e organização do torneio.

O próximo passo é a preparação para Etapa Final a ser realizada no inicio de outubro. Seguimos por mais!!!

Texto enviado ao BLOG DO PROFESSOR GIL.

Categorias:Geral

Categoria: Notícias