A festa de Corpus Christi celebra a presença do corpo e sangue de Cristo e é um dos sacramentos da Eucaristia. Segundo as religiões cristãs, na quinta-feira santa, dia que antecedeu a sua morte, Jesus Cristo reuniu os seus apóstolos para uma ultima ceia, quando disse:
“Isto é o meu corpo (Apontando para o pão) e isto é o meu sangue (apontando para o vinho)”
O mundo todo agradecem então, o dom da Eucaristia, no qual, creem que Deus é o alimento espiritual da Alma.
Seu amigo Mixirico.






1 Comentário
Parabéns pela mensagem deputado municipal, tamos na luta