Felipe Camarão testa positivo para Covid-19
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

Felipe Camarão testa positivo para Covid-19

O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, confirmou através das redes sociais, nesta quarta-feira (10), que testou positivo para a Covid-19.

Camarão afirmou que estava sentindo sintomas leves da doença no início da semana, fez um primeiro teste que deu negativo, mas o teste PCR confirmou que, infelizmente, estava infectado com a doença.

“Após sentir alguns sintomas na segunda-feira, nesta terça-feira fiz o teste rápido e exames mais detalhados p/ saber se estava cm covid-19. O resultado do teste rápido deu negativo, contudo acabo de receber o resultado do PCR q detectou q ESTOU COM COVID-19”, afirmou.

Felipe Camarão ainda fez questão de ressaltar que está em isolamento social e reforçou que o vírus é um inimigo invisível e que não escolhe quem vai atacar.

“Informo que estou em isolamento, desde o início dos sintomas, medicado e sob a proteção divina. Ficarei alguns dias em repouso, me recuperando, e peço compreensão por isso. Deus no controle, sempre! Não esqueçam: se cuidem, por vocês e por aqueles que vocês amam. Nosso inimigo é invisível e tem causado um mal terrível no meio de nós”, finalizou.

Categoria: Notícias