FELIZ ANIVERSÁRIO! Blog parabeniza leitora, Jesislene, por mais uma primavera

Hoje é dia de comemorar com muitos doces, bolo e guaraná mais uma primavera de uma leitora do Blog, Jesislene, que completa mais um ano de vida.

Jesislene é dona de um carisma sem igual, familiares, amigos e leitores do Blog lhe deseja muitas felicidades, você merece todos os nossos aplausos.

Nossa Mensagem

Feliz Aniversário! Este é um dia grandioso, pois o milagre da vida se renova para você em mais um ciclo que começa hoje.

Receba essa bênção de Deus com alegria e gratidão, e todos os dias aproveite a maravilhosa dádiva que é a vida. Faça mais amigos, espalhe o bem e seja feliz.

Espero que Deus abençoe você com saúde, paz e amor, e guie sempre seus passos pelo caminho da felicidade. Parabéns e fique na paz  de Deus.

Blog do professor Gil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade