Flávio Costa e Joseane Bezerra são diplomados como novos desembargadores do TJMA

Foto/Divulgação

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) realizou nesta quinta-feira (30) a Sessão Solene de Diplomação dos novos integrantes da Corte: o desembargador Flávio Vinícius Araújo Costa e a desembargadora Joseane de Jesus Corrêa Bezerra.

A cerimônia ocorreu na Sala das Sessões Plenárias do Palácio Clóvis Bevilácqua, sede do TJMA, em São Luís, e marcou oficialmente o ingresso dos dois magistrados no Tribunal de Justiça do Estado.

O ato reuniu desembargadores, magistrados, autoridades, familiares e representantes de instituições. A solenidade também foi transmitida pelo canal oficial do TJMA no YouTube.

Com a diplomação, Flávio Vinícius Araújo Costa e Joseane de Jesus Corrêa Bezerra passam a integrar a composição da Corte estadual, reforçando o quadro de desembargadores responsáveis pelo julgamento de processos em segunda instância no Maranhão.

O TJMA destacou que a solenidade representa um momento institucional de renovação e fortalecimento do Poder Judiciário maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade