
Não se fala em outra coisa em Timbiras, no interior do Maranhão, a não ser na foto flagrada pelo Blog do professor Gil.
O professor Walterli foi fotografado no famoso torneio de futebol “Peladão” numa conversa descontraída com o Empresário João dos Plásticos.
O comentário na cidade é que o professor vem crescendo a cada dia na opinião popular e está sendo procurado por muitos grupos políticos da cidade.
Na tarde de ontem dia 30, procurado pelo Blog do professor Gil para esclarecer o ocorrido, professor Walterli Lima revelou ao Blog que “não teve nada demais, apenas uma simples foto tirada com o empresário durante um encontro casual que viralizou nas redes sociais através do Blog do professor Gil e ganhou o mundo. Não teve nada anormal, somente felicitações e uma conversa curta. Qualquer coisa fora disso é fofoca, disse (risos)”.
O Blog do professor Gil está acompanhando todos os passos dos políticos local. A qualquer momento, teremos mais novidades. Aguardem!







1 Comentário
Melhor nome……professor Walterli….Timbirense.