Vereador Junão e Bruna Alvim
Analistas político afirma ao Blog do professor Gil que a foto acima aponta diretamente para as eleições de 2024.
É que pelas atuais conjunturas, o parlamentar poderia entrar na disputa pela prefeitura de Timbiras no próximo ano. E, Bruna Alvim, possui todas as credencias para ser a escolhida companheira de chapa do vereador.
Vamos aguardar os desenrolar dos fatos.






2 Comentários
Na minha opinião,o vereador Junão se eleito prefeito de Timbiras será o melhor de todos os tempos,pois já demonstrou que verdadeiramente ama nossa cidade,foi o vereador que mais se empenhou em trazer trator e recursos pra Timbiras,os deputados já tem medo quando ver Junão em São Luís,pois eles sabem que o vereador vai pedir recursos pro município,se ele entrar,já tem meu voto.
Provavelmente a composição de uma chapa Bruna como candidata a prefeita e Junão a vice, ou Junão na cabeça de chapa com Bruna vice. Ou uma terceira possibilidade, de Junão apoiar Bruna, já que poderá tentar se reeleger vereador, o que é mais seguro para ele.
Outra coisa a se notar é que o grupo político de Dr. Borba não é mais tão sólido quanto em 2020. O grupo tem se desidratado, perdido lideranças com prestígio eleitoral, como o vereador Junão, e financeiro e logístico, como da jovem empresária Bruna Alvim.
Com certeza os adversários de Dr. Borba estão percebendo isso, e ajustando suas estratégias a partir das fragilidades que a cada hora aparecem na administração “TIMBIRAS PARA TODOS”.
Quem viver verá.