Governo anuncia R$ 20 milhões em investimentos nos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

Governo anuncia R$ 20 milhões em investimentos nos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas

Por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), o Governo do Maranhão lançou o Programa Destino Lençóis e Delta. Nesta primeira etapa serão destinados 20 milhões de reais a obras e ações em 8 municípios.

A solenidade de lançamento, que apresentou vídeo promocional e etapas das atividades que serão executados no ano de 2021, começou com a fala do governador Flávio Dino, que destacou mais investimentos para estruturar e promover políticas públicas para geração de emprego e renda. “No próximo ano, vamos intensificar nossa parceria com foco no turismo”, ressaltou o governador.

Compõem os polos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas os municípios de Araioses, Água Doce do Maranhão, Barreirinhas, Humberto de Campos, Tutóia, Paulino Neves, Primeira Cruz e Santo Amaro.

Serão 16 obras como revitalização e construção de praças, Beira Rio, portais de entrada, instalação de sinalização turística, pontos de internet, qualificações, além de investimentos em outros eixos do programa como artesanato, kitesurfe, lazer e segurança.

Categoria: Notícias