Uma união histórica ganhou destaque na imprensa maranhense.
Em Timbiras, o grupo do empresário timbirense se uniu com o grupo do vice-prefeito Neguinho das Flores, com essa união histórica, fica com a possibilidade evidente da eleição ser definida com uma ampla vantagem pela oposição.
Há cerca de seis meses, o vice-prefeito, Neguinho das Flores rompeu com o prefeito. Ele esperava ser o candidato do grupo a prefeito, no entanto, Neguinho das Flores foi traído pelo prefeito Borba, mas, como a justiça de Deus não falha, Neguinho hoje é o principal nome da oposição.
Essa união de João dos Plásticos com o Neguinho só fortalece a oposição em Timbiras. Ambos seguem firme e apoiado por todos os timbirenses, num projeto consolidado rumo à Prefeitura de Timbiras.
Agora no jogo, a oposição, passa a contar com dois nomes fortes para concorrer à prefeitura, mas, o candidato será decidido mesmo só lá na frente.
O pré-candidato João dos Plásticos é um importante líder político em Timbiras. Nas últimas eleições, obteve expressiva votação para prefeito, ficando em segundo lugar, e, concorrendo ou apoiando garante muitos votos, pelo seu prestígio e liderança política na região. Neguinho das Flores é uma pessoa carismática e tem a preferência dos eleitores timbirenses.
Essa importante aliança de Neguinho das Flores e João dos Plásticos tem total apoio da população timbirense e do deputado estadual Francisco Nagib.





