Kaio Saraiva, candidato à presidência da OAB/MA, traz consigo trabalho e respeito reconhecidos pela advocacia maranhense
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

Kaio Saraiva, candidato à presidência da OAB/MA, traz consigo trabalho e respeito reconhecidos pela advocacia maranhense

Com uma campanha propositiva, com mais de 80 ações no Plano de gestão direcionadas para os advogados e advogadas, distribuídas em sete eixos temáticos, o nome de Kaio Saraiva para a presidência da OAB/MA se consolida a cada dia. Hoje (segunda), no meio do feriadão, o pré-candidato e atual diretor-tesoureiro da OAB/MA, reuniu-se com profissionais da advocacia, muitos integrantes do Conselho Seccional da OAB/MA e presidentes das Comissões da Ordem para tratar sobre o projeto de uma OAB/MA ainda mais democrática com a participação de todos e todas.

O trabalho do atual diretor-tesoureiro da OAB/MA, e atuante na primeira gestão de Thiago Diaz, na diretoria da Escola Superior de Advocacia (ESA), são reconhecidos pela advocacia maranhense, que apoio Kaio Saraiva pela transparência e comprometimento com a classe.

O Conselheiro Estadual, Erivelton Lago e referência na advocacia criminalista no Maranhão, apoia Kaio Saraiva por vivenciar, as melhorias para advocacia maranhense, em especial a criminalista. “Os parlatórios, as salas de advocacia, a pós-graduação recentemente ofertada na área Criminal demonstra o respeito que a gestão, da qual Kaio Saraiva integra e tem grande responsabilidade como gestor financeiro, tem com o profissional”, afirmou.
Adesivaço.

No domingo (05) um grande adesivaço pelos apoiadores e apoiadoras de Kaio Saraiva foi realizado na praia do Araçagy. Todos demonstraram apoio ao pré-candidato pela eficiência na gestão financeira da Ordem e pelos resultados alcançados ao longo da gestão.

(Fonte: Blog do Rogério Silva)

Categoria: Notícias