Feliz Dia das Mães!
Neste dia 14 de maio, Dia das Mães, desejamos que em todas as nossas famílias sejam enaltecidas ao máximo o papel que as mães ocupam, seja nas funções do lar, de esposa, de trabalhadora e atuante em seu meio político, social e religioso.
É a você, mãe, que dirijo esta mensagem, com o reconhecimento de filho, pai, esposo e de homem público que vê, na figura da mãe a esperança de uma sociedade melhor, mais humana e mais justa.
Em meu nome e em nome do Poder Legislativo cumprimento e parabenizo todas as mães. Que Deus abençoe todas elas.
Professor Manoel – Presidente da Câmara Municipal de Timbiras.
14 de maio de 2023.





