O Ex-vereador Mixirico participou neste domingo, 4, de um grande encontro político do Partido dos Trabalhadores (PT), ao qual é filiado, que reuniu na residência do professor Walterli centenas de pessoas e as principais lideranças do partido e acolheu novos correligionários em ato de filiação do Diretório Municipal de Timbiras. Mixirico ressaltou a importância do evento e agradeceu a todos e reafirmou sua missão com o povo de Timbiras.
Essa é uma pré-candidatura viável, de um conhecedor da nossa Timbiras, mas acima de tudo que tem compromisso com os Timbirenses”, disse dona Maria sousa ao Blog.
Veja fotos do evento:








