Mixirico participa de ato de filiações e confirma pré-candidatura

O Ex-vereador Mixirico participou neste domingo, 4, de um grande encontro político do Partido dos Trabalhadores (PT), ao qual é filiado, que reuniu  na residência do professor Walterli  centenas de pessoas e as principais lideranças do partido e acolheu novos correligionários em ato de filiação do Diretório Municipal de Timbiras. Mixirico ressaltou a importância do evento e  agradeceu a todos e reafirmou sua missão com o povo de Timbiras.

Essa é uma pré-candidatura viável, de um conhecedor da nossa Timbiras, mas acima de tudo que tem compromisso com os Timbirenses”, disse dona Maria sousa ao Blog.

Veja fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade