No Twitter, Flávio Dino anuncia saída de Rubens Júnior da Secap
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

No Twitter, Flávio Dino anuncia saída de Rubens Júnior da Secap

O governador Flávio Dino (PSB) anunciou, na noite de domingo (2), a saída do deputado federal licenciado, Rubens Pereira Júnior, da Secretaria de Estado de Articulação Política do Governo do Maranhão. Ele retorna ao Congresso Nacional, onde foi reeleito em 2018.

“Agradeço ao deputado federal Rubens Pereira Júnior pelo período em que exerceu a Secretaria de Articulação Política do Governo do Maranhão. Desejo que ele tenha sucesso no retorno ao mandato na Câmara, onde continuará a ajudar o nosso governo”, escreveu Dino.

Rubens Júnior, que está em seu segundo mandado de deputado federal, agradeceu. “Pra mim, é um prazer ajudar o nosso estado integrando o seu governo. Mas agora é hora de focar na batalha no Congresso. Após as experiências da Secid, Secap, ter sido candidato a prefeito em São Luís e ter vencido um câncer, retorno mais preparado para o mandato”, afirmou.

Rubens focará no projeto de reeleição e no objetivo de ajudar o PCdoB a passar pela cláusula de barreira. Com o retorno dele, o deputado federal, Elizabeth Gonçalo, volta a ser suplente.

Categoria: Notícias