Novamente vereador arromba Câmara de Marajá do Sena  

 

Mudou o ano, mas o fato voltou a se repetir em Marajá do Sena, quando um vereador arrombou novamente a Câmara de Vereadores.

No ano passado, o vereador Antônio Pereira de Sales, mais conhecido como Facadinha, eleito com 285 votos, decidiu arrombar a Câmara de Vereadores durante o recesso parlamentar.

 

Nesta terça-feira (09), foi a vez do vereador Williame Chaves arrombar o cadeado e a porta da Câmera de Marajá do Sena.

A justificativa do vereador para o ato, em entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio AM, foi para garantir a realizar uma Sessão Extraordinária convocada pelos vereadores de Oposição.

É aguardar e conferir, mas mudou o ano e a situação, infelizmente, se repetiu em Marajá do Sena.

Jorge Aragão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade