Números do encontro em São Bernardo revelam que Weverton começa derreter
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

Números do encontro em São Bernardo revelam que Weverton começa derreter

O segundo encontro do senador Weverton Rocha (PDT) realizado no sábado (21) na cidade de São Bernardo para tentar viabilizar seu nome como candidato ao governo do estado em 2022, foi infinitamente menor que o fracassado lançamento da sua pré-candidatura em Imperatriz realizado uma semana antes.

A começar pelo número de deputados estaduais e federais, reduzido pela metade, outro ponto fraco do evento foram os prefeitos que estiveram presentes: apenas 25. O jeito, então, foi novamente apelar para as caravanas de funcionários de prefeituras ligadas ao PDT, no intuito de ocupar espaço e transparecer um “apelo popular” que na prática é falso.

A participação política foi tão raquítica no ato que dessa vez a organização achou por bem não divulgar a lista dos prefeitos e autoridades presentes ao evento. A estratégia na mídia pedetista foi “tapar o sol com a peneira” e usar o argumento mirabolante da soma dos prefeitos que estiveram em Imperatriz com os poucos que estavam em São Bernardo formando uma somatória fantasiosa que só cabe na cabeça da “pedetezada”.

Entre a cúpula do PDT é unanimidade que a estratégia tem de ser mudada para frear o derretimento de Weverton…

Categoria: Notícias