O castigo dos bons que não fazem política é ser governados pelos maus

Não Culpe a política, culpe a nossa falta de interesse por este tema de suma relevância que não tem o devido valor!!!

Em tudo fazemos política, dependemos dela, política, para praticamente tudo em nossa vidas. Aceitar a opinião do outro hoje, para amanhã ter a sua opinião aceita.

Problemas em nosso bairro, cidade ou estado, por exemplo, dentre outros problemas a culpa é sua, que não se interessa por política.

A nossa vida é regida pela política. Ruim para quem não gosta que paga o preço de ser dominado por quem ama. Tem gente que odeia política, talvez por não saber o significado sequer da palavra.

É claro que existem incontáveis “políticos” corruptos. Agora, se eles realmente existem, estas são suas condutas, ele não vai mudar, homem honesto é honesto. Homem corrupto é corrupto pronto e acabou. São peculiaridades de cada ser!…

Parece-me que o problema não está no político, e sim no eleitor, na sociedade. Sou da opinião que, não devemos esperar que o político mude, certamente, quem tem que mudar somos nós. Por outro lado, devemos deixar de adorá-los como se fossem Deus, com efeito, tudo que fazem não é favor e nem é porque são bonzinhos, é pura e simples obrigação. Isso é fato!
Precisamos entender, conhecer ou interessar por ela, fica bem mais fácil na hora de escolher nosso representante.

Simplificando, não podemos odiar e nos tornarmos leigos sobre o tema política, é preciso conhecê-la para discernir a verdade da mentira e, sobretudo, o certo do errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade