Polícia Civil conclui que Joice Hasselmann sofreu queda e descarta agressão

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu, nesta sexta-feira (13), que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) caiu, possivelmente, em decorrência de efeitos de remédio para dormir. Na madrugada de 18 de julho, a parlamentar acordou com marcas de sangue no chão do apartamento onde mora, na capital, mas não se lembrava o que tinha acontecido.

“A Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia, concluiu as investigações do caso da deputada Joice Hasselman no sentido de queda da própria altura, possivelmente, decorrente dos efeitos de remédio para dormir. No caso, não se evidenciou quaisquer elementos que apontassem para a prática de violência doméstica ou atentado/agressão por parte de terceiros”, afirma a nota.

A Polícia Civil informou ainda que periciou o apartamento da deputada. Além disso, os investigadores disseram que o inquérito foi baseado na apuração da própria corporação. A Polícia Legislativa já havia constatado que não houve invasão no imóvel de Joice. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi encaminhado ao Judiciário e ao Ministério Público.

O advogado da parlamentar, Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, disse que confia no trabalho técnico da Polícia Civil de Brasília. Além disso, ele afirmou que acata a decisão técnica do Instituto de Medicina Legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade