POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ARMA EM CODÓ E TIMBIRAS
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ARMA EM CODÓ E TIMBIRAS

Neste domingo (13), o 17º Batalhão de Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo e a recuperação de uma motocicleta, na Zona Rural dos municípios em que atua – Codó e Timbiras.

A arma de fogo, do tipo “ bate bucha”, estava sendo utilizada por um indivíduo para realizar ameaças de morte no povoado Sabiazal, Zona Rural de Codó; os militares encontraram o suspeito nas imediações na residência da vítima, o mesmo estava de posse do armamento, assim realizaram a sua condução.

Em Timbiras, a equipe realizava rondas pela cidade quando foram informados sobre uma motocicleta abandonada no povoado Descanso. A equipe foi até o local indicado e encontrou a motocicleta. De acordo com o verificado, a mesma não possuía registro de roubo/furto mas foi recolhida ao pátio do pelotão pois não foi possível localizar o proprietário.

A motocicleta HONDA 150, com placa de Chapadinha, será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil posteriormente para que sejam tomadas as medidas necessárias.

     Para o Comandante do 17º BPM, Tenente Coronel J. Alves, os resultados positivos registrados hoje são reflexo do bom trabalho realizado pelos policiais militares do BPM em conjunto com a comunidade, que trabalham de forma conjunta afim de promover a ordem pública e segurança de todos.

17º BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO

98857-2397

Categoria: Notícias