O deputado federal André Fufuca (PP-MA) confirmou que sua posse como ministro do Esporte do Governo Federal acontecerá nesta semana, mais precisamente na quarta-feira (13).
“Meus amigos e minhas amigas. Gostaria de convidar à todos para nossa posse, a frente do Ministério do Esporte. Desde já, meus agradecimentos aos inúmeros gestos de carinho e atenção. Com a benção de Deus e a união de todos, iremos trabalho muito, pelo Maranhão e pelo Brasil”, destacou Fufuca.
Além de Fufuca, tomará posse também o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) que vai assumir o Ministério dos Portos e Aeroportos.
Com a posse de Fufuca, caberá ao médico Allan Garcês (PP-MA) assumir a vaga na Câmara Federal.
Vamos aguardar…





