Prefeito Eduardo Braide participa de Culto em ação de graças ao aniversário de 409 anos de São Luís
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

Prefeito Eduardo Braide participa de Culto em ação de graças ao aniversário de 409 anos de São Luís

O prefeito Eduardo Braide, acompanhado da primeira-dama, Graziela Braide, participou, na noite desta terça-feira (7), de um culto em ação de graças ao aniversário de 409 anos de São Luís, completados neste 8 de setembro. A cerimônia foi realizada pelo Templo da Assembleia de Deus do bairro Tirirical e reuniu cristãos-evangélicos de várias congregações da igreja, ocasião em que puderam louvar e orar por mais paz à cidade em mais um ano de emancipação política.

“Desde que tomei posse, no dia 1 de janeiro, como prefeito de São Luís, já me ajoelhei, por diversas vezes, pedindo a orientação de Deus, e, em todas as vezes, Ele sempre me apontou o caminho que seria melhor para a nossa cidade, para a nossa gente, para o nosso povo. E por isso, hoje eu quero, mais que tudo, agradecer a Deus por sua bondade, por sua misericórdia e, também, pedir a todos mais orações por nossa cidade, pois somos nós quem fazemos a cidade de São Luís”, declarou o prefeito Eduardo Braide, durante a cerimônia.

O culto em ação de graças ao aniversário de 409 anos de São Luís foi presidido pelo pastor e presidente do Campo Tirirical da Assembleia de Deus, Osiel Gomes, que, em nome da igreja, agradeceu a presença do prefeito e da primeira-dama, e destacou o trabalho que a gestão Eduardo Braide tem feito pela população ludovicense, inclusive neste momento de pandemia, com o avanço da vacinação contra o novo coronavírus, uma das maiores conquistas da cidade neste ano.
O pastor Osiel Gomes fez uso, durante o culto, do salmo 29:7, do livro de Jeremias, para destacar a importância da oração de todos pela cidade nesta data em que São Luís faz 409 anos. Com base no verso, conclamou a todos os religiosos que dedicassem um momento à capital. “É dever da igreja orar pelo gestor e pela cidade. Se orarmos por São Luís, ela terá paz. Se orarmos por quem a administra humanamente, toda a cidade terá paz”, disse.

“Nossa cidade merece que estejamos louvando a Deus em nome dela, por mais paz, inclusive para o prefeito e sua família, assim como sua comitiva, para que continuem fazendo um bom trabalho por São Luís e por todos nós”, concluiu o presidente do Campo Tirirical.

Também estiveram presente no culto em ação de graças ao aniversário de São Luís, o secretário municipal de Assuntos Políticos, Márcio Andrade, e os vereadores Domingos Paz (Podemos) e Rosana da Saúde (Republicanos) dentre dezenas de pastores de várias congregações da cidade.

Categoria: Notícias