Prefeitura de Estreito diz que regularizará situação com a Marinha e balsas começam a operar esta semana

Por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, o secretário de Segurança Pública de Estreito, Sérgio de Oliveira, informou que as duas balsas da empresa Pipes que foram confiscadas pela prefeitura já estão em processo de regularização sobre as exigências da Marinha do Brasil para que ainda nesta semana comece a realizar a travessia gratuita de pessoas e veículos pelo Rio Tocantins entre as cidades de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO), onde a ponte Juscelino Kubitschek desabou há mais de um mês.

“Por motivos de documentação que a Marinha exige para a segurança de quem vai atravessar para o Tocantins e vice-versa temos algumas questões que estão sendo regularizadas ainda. Nós cremos que até, no máximo, terça ou quarta-feira essa situação já esteja resolvida e, então, as balsas já estejam operando, tanto aqui na parte da carga e descarga de pessoas, quanto na também dos automóveis e veículos”, afirmou o secretário.

A Marinha havia divulgado que as Balsas não poderiam circular por pendências no Certificado de Segurança da Navegação (CSN) e do Cartão de Tripulação de Segurança (CTS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade