TIMBIRAS – Apontado pela população timbirense como um exemplo de nome novo que poderia ter força eleitoral diante da atual crise de credibilidade da classe política em Timbiras, o professor e Blogueiro Gil voltou a declarar vontade de se engajar mais diretamente na política em Timbiras, ainda que evitando se lançar como candidato, isso não significa que não vai participar das eleições próximo ano.
Professor Gil escreveu que tem “pensado, lido, refletido e ouvido muita gente sobre os melhores caminhos para tirar Timbiras desta triste situação em que nos encontramos”, e que “quero e vou participar deste processo politico, apoiando e ajudando as pessoas que realmente merecem o carinho da população timbirense”, e agradeço a Deus e sinto-me muito feliz, por onde vou e passo todos os pré-candidatos querem tirar foto comigo, sou educado e não vejo nenhum mal tirar foto com qualquer pessoa que seja, em artigo publicado no Blog do professor Gil, nesta terça-feira.





