Roseana não descarta disputar o Governo do Maranhão
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

Roseana não descarta disputar o Governo do Maranhão

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), ao conceder entrevista na TV Mirante, na quinta-feira (24), pela primeira vez, não descartou a possibilidade de voltar a concorrer ao comando do Palácio dos Leões.

Apesar de ter dito novamente que o objetivo inicial é disputar uma vaga para a Câmara Federal, Roseana, que tem liderado as pesquisas eleitorais, destacou que tudo está em aberto e não descartou disputar o Governo do Maranhão.

“Não tem decisão tomada, vamos ver dentro do partido o que é melhor para o Maranhão e para o partido. Tenho a meta de viabilizar minha candidatura. Tenho experiência, disposição e vontade de voltar. O jeito que iremos participar será uma decisão tomadas posteriormente”, afirmou.

A ex-governadora também destacou que o MDB estará aberto para dialogar com todos os partidos e traçar a melhor estratégia para 2022.

“Todos os partidos serão ouvidos e a decisão final será baseada na qualidade das propostas para o nosso estado”, destacou.

Roseana deverá ser eleita, por aclamação, presidente estadual do MDB no início de julho e comandar os destinos do partido para o pleito eleitoral do ano que vem.

Vale lembrar que ainda tem uma peça importante no tabuleiro de xadrez das eleições de 2022 que pode se movimentar e alterar todo o cenário, que é o governador Flávio Dino (PSB).

O socialista a princípio pretende disputar a eleição para o Senado, mas não desistiu de ser vice na chapa do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

É aguardar e conferir.

Fonte: Blog do Jorge Aragão

Categoria: Notícias