Sarney recebe alta hospitalar e já está em casa

O ex-presidente da República, José Sarney, não demorou mais de 24 horas internado no Hospital UDI, em São Luís.

Depois de um acidente doméstico no domingo (16), Sarney, que completou 93 anos em abril, foi levado ao hospital e passou a noite em observação.

Já nesta segunda-feira (17), o ex-presidente recebeu alta hospitalar e retornou para casa.

Os exames apontaram que Sarney teve pequena área de isquemia cerebral, mas nada grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade