Servidores estaduais recebem primeira parcela do 13º na próxima sexta-feira (16)

O Governador Carlos Brandão (PSB) anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores do Governo do Estado para o dia 16 de junho.

“Mantendo o compromisso com a valorização da nossa equipe, faremos o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores do nosso Governo no próximo dia 16 de junho”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade