Telhado da Câmara de Morros desaba  

 

Vereadores da cidade de Morros escaparam de uma tragédia nesta segunda-feiras, 6.

 

O telhado da Câmara Municipal desabou, exatamente na área do plenário, mas não havia nenhum parlamentar no local no momento do acidente.

 

As informações sobre o ocorrido ainda são incipientes.

 

Alguns vereadores afirmaram haver sido proibidos de entrar no local para registrar imagens.

 

Um deles disse que acredita que o desabamento tenha ocorrido na madrugada, e só percebido pela presidência da Casa nas primeiras horas de hoje.

 

A presidente Alzerina Maia (PCdoB) foi procurada pelo blog, mas ainda não prestou esclarecimentos.

Com informações Blog do Gilberto Leda 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade