O professor Walterli Lima (PT), pré – candidato a prefeito de Timbiras, esteve na manhã deste domingo (22), em uma reunião com os moradores da comunidade Abundância, zona rural de Timbiras. O convite foi feito pelos representantes da Associação local, Júlio Aguiar e senhor Sitonho.
Na sua participação de fala na reunião, professor Walterli afirmou que “nossa proposta para Timbiras é a proposta de democratizar a política e a administração pública, o que certamente vai permitir o acesso de todos a uma melhor qualidade de vida e de melhores oportunidades na educação, na saúde, na agricultura, no cuidado do meio ambiente, nos transportes e nas estradas, e em outros setores necessários.”





