Se as eleições fossem hoje, pelo menos 7 nomes estariam na disputa pela Prefeitura da Timbiras, são eles(a); Neguinho das Flores, João dos Plásticos, Drª Ana Thamires, Bruna Alvim, vereador Professor Osmael, Chico do Foto e Paulo Vinicius, mas muita coisa pode mudar no cenário eleitoral timbirense entre 20 de julho e 5 de agosto, quando encerra o prazo para realização das convenções partidárias.
Convenções partidárias e registros de candidatura
Entre 20 de julho e 5 de agosto é permitida a realização de convenções partidárias para deliberar sobre coligações e escolher candidatas e candidatos às prefeituras, bem como ao cargos de vereador. Definidas as candidaturas, as agremiações têm até 15 de agosto para registrar os nomes na Justiça Eleitoral.
Faltando pouco mais de 3 meses para o início das convenções partidárias, até lá o ‘balaio de gatos’ continua em Timbiras.
O Blog está atento a toda movimentação política, e a qualquer momento mais novidades.





