Vereador professor Osmael cobra melhorias para Bairros de Timbiras

O vereador professor Osmael tem usado sua fala no grande expediente, nas sessões ordinárias da Câmara Municipal para reiterar as indicações de melhorias em infraestrutura, iluminação pública, asfalto e manutenção de bueiros, etc… Em contato com o Blog do professor Gil o parlamentar chamou atenção com exposição de fotos para os problemas dos Bairros Anjo da Guarda e São Sebastião. Na oportunidade também reivindicou melhorias para o Executivo Municipal.

No Bairro Anjo da Guarda, segundo o Vereador a Praça da Caema está em meio a mato e escuridão; Ruas da CIT 01,02 e 03, estão tomadas pela lama e buracos, obra inacabada do poço e o asfalto que nunca aconteceu das Ruas do Campo e da Mangueira.

No Bairro São Sebastião, segundo o Parlamentar não é diferente, abandonos das Ruas e Avenidas, bueiros na Avenida Jocker Ribeiro entupido, Ruas as escuras, mato alto na frente do Cemitério. As rampas de acesso Alto Fogoso e Sete Casas estão cheias de buracos. Outra reclamação dos moradores é o poço do Alto, água imprópria para consumo e a quadra poliesportiva com cobertura abandonada. O vereador professor Osmael acompanhou de perto todas essas demandas da população e cobra do Governo Municipal soluções prontas e imediatas.

O Blog está aberto a Assessoria do Governo Municipal, caso queira se manifestar.

Material enviado ao Blog do professor Gil pela Assessoria do Vereador Professor Osmael.

Rampas de acesso ao Alto Fogoso

Bairro São Sebastião

Poço do Alto- sujeira e água não potável

 

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade