O vereador e pré-candidato a prefeito de Timbiras professor Osmael esteve prestigiando na manhã deste domingo (06/08), as finais do torneio que marcaram o encerramento da XV COPA NAZIOZENO 2023 DE FUTEBOL, na Arena Zé Didi em Timbira. Foram 9 domingos de muito futebol e confraternização.
As partidas foram palcos importantes do futebol timbirense, como o Campo lotado.
“Parabéns a todos que estiveram à frente desse belíssimo torneio de futebol”, destacou o vereador.




Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador





