VITÓRIA DA ENFERMAGEM DE TIMBIRAS

 

O dia 5 de Setembro, mês da independência, ficará marcado pra ENFERMAGEM de Timbiras, pois foi o fim de diálogo intenso junto a administração pública, onde o senhor prefeito, Câmara municipal, SINDSERT e a classe da enfermagem chegaram de fato a conclusão com aprovação da Lei 08/23. Agora publicada com todas as regras gerais que abre crédito suplementar pra utilização do valor destinado pra o pagamento/complemento do piso nacional da enfermagem, na prática fomentara a economia local e valorização da categoria que luta diariamente na saúde . Segundo o presidente do SINDSERT, Edivaldo Portacio, a vitória é de todos da enfermagem e claro a sensibilidade do prefeito municipal ajudou bastante, mostrando assim a correta aplicação do recurso , observamos ser muito produtivo todo o debate, a reunião ocorreu hoje na prefeitura municipal.

Parabéns Enfermagem Timbirense.

 

O SINDSERT, firme na Luta, Continuar por mais Direitos

Timbiras, 05 de Setembro de 2023.

Att.

Edivaldo Portacio Silva Bayma

Presidente do SINDSERT

TEXTO ENVIADO AO BLOG DO PROFESSOR GIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade