Weverton alfineta Brandão: ‘Tem gente que nasce para ser vice’
Blog do Professor Gil - Timbiras e Região

Weverton alfineta Brandão: ‘Tem gente que nasce para ser vice’

O senador Weverton Rocha, pré-candidato a governador do Maranhão pelo PDT, soltou um “veneno” contra o vice-governador Carlos Brandão, pré-candidato pelo PSDB.

Ambos disputam na base do governador Flávio Dino (PSB) o apoio do Palácio dos Leões,

Em entrevista a uma TV de Presidente Dutra, onde realiza neste sábado, 4, mais um ato de pré-campanha, ele insinuou que o tucano “nasceu para ser vice”.

“Se nós não tivermos capacidade de chegarmos em novembro, que é o prazo que o governador deu, se nós não chegarmos viabilizados, então eu não sou candidato de mim mesmo. Mas na hora que o povo diz lá na pesquisa, na hora que a maioria dos prefeitos, na hora que os deputados, senadores dizem que é o senador Weverton que vai ser o candidato, aí eu aguardo de forma bastante natural o apoio do vice-governador Carlos Brandão. Ele vai ter que ter essa maturidade, entender que ele pode ser governador nove meses e ter outros desafios na vida, e isso faz parte do ser humano. Quantos vice-governadores não passaram no mandato e tiveram seu papel naquele momento transitório? Isso faz dele um dos agentes que ficam marcado na história. Tem gente que nasce para ser vice, tem gente que nasce para liderar, eu nasci pra liderar”, afirmou.

Categoria: Notícias