PM cai com veículo em voçoroca em Buriticupu

Um veículo conduzido por um tenente da Polícia Militar do Maranhão despencou em uma das enormes voçorocas que se abriram no município de Buriticupu, no interior do Maranhão.

O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, 2.

Segundo informações, a falta de sinalização adequada no local pode ter motivado o acidente. A vítima foi resgatada com vida, por volta das 7h da manhã. populares auxiliaram.

 

Estou cansado das palavras fadadas de informar.
Estou farto dos gritos de comando, ordenando homens como brinquedos.
A vida é uma carruagem de propósitos em vão arrastada rumo ao precipício certo das cinzas.
Por instantes, volto-me para a multidão e a humanidade inteira passa nos meus olhos.
São tantos os arquétipos de felicidade possível e nenhum cabe em mim.
Em mim cabe apenas a solidão como forma de liberdade.
E isto nada tem haver com a depressão do espírito, nem tão pouco com expressão contraditória da vida.
Solidão é um vício intenso.
Só um trago e pronto, daqui a pouco está tudo bem.
Os silêncios que se formam ao redor desfazendo todas as cores e formas e deságuam todos os portos de chegada em mim.
No papel em branco dos meus pensamentos escrevo livros inteiros de palavras não ditas.

@professor Walterli lima, colunista do Blog do professor Gil.

O Vereador professor Osmael, ladeado de vários amigos, participou do encerramento do Torneio “Peladão” nesta segunda-feira 1° de Maio, Dia do Trabalhador, no campo do Bebeto Coelho, em Timbiras.

O vereador Osmael foi muito bem recebido pela população presente e falou da importância e da valorização do esporte no município, e aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos pelo Dia do Trabalhador. “É uma honra estar aqui hoje com vocês neste torneio de futebol tão importante para nossa cidade.

Eventos como este trazem benefícios para a saúde e lazer, além de promover a integração entre as pessoas. Por isso, quero parabenizar todos os atletas, torcedores e organizadores por este belíssimo torneio. Como amigo e vereador reforço o compromisso em apoiar e incentivar o esporte em nossa cidade. Que possamos continuar firmes, para que as próximas gerações possam desfrutar dos benefícios que o esporte traz para nossas vidas. Parabéns a todos”!, finalizou.

O campeão do Torneio foi o Petrocam e o vice o Arsenal. O vereador esteve presente na confraternização dos amigos de ambos os times e foi recebido com muito carinho.

Confira as fotos :

O presidente e vereador professor Manoel, juntamente com outras autoridades politicas prestigiaram nesta segunda-feira 1 de maio, a final do torneio de pelada Humberto Carlos de Sousa ‘O Peladão’. Realizado pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esportes no campo do Bebeto Coelho. Contou com a presença de autoridades locais e um grande público que prestigiou o evento.

Os jogos tiveram a transmissão ao vivo da OI TIMBA TV e com locução de Silvio Ramon. O torneio durou dois meses e teve a participação de várias equipes. O Petrocam ganhou a final por 2×1 e se consagrou campeão em um disputado jogo com o Arsenal.

‘‘Mais um evento esportivo em nossa cidade, com muito lazer e descontração. “Sou amante do esporte e também esportista, e a Câmara de Vereadores sempre irá apoiar o Esporte. Agradeço a gestão, em especial ao prefeito Dr. Antonio Borba e o secretaria de Esportes Maurílio Corrêa por mais este evento. Parabéns também a todos os times e atletas participantes’’. Agradeceu o presidente da Câmara professor Manoel.

VEJA AS FOTOS:

 

O vereador Professor Osmael é, sem dúvida, o político que mais cresce e ganha a simpatia dos timbirenses.O vereador esteve neste domingo (30) no campo do Bebeto Coelho prestigiando o tradicional Torneio ‘O Peladão’ ao mesmo tempo em que era ovacionado, cumprimentado pelos presentes e populares, muito carismático e querido por todos.

O Vereador professor Osmael, foi flagrado muitas vezes pelas lentes do Blog do professor Gil, sendo admirado pela multidão presente nas semifinais do torneio, que elogiosamente exaltava seu nome por onde passava.

Foi um tom muito receptivo, festivo. O Vereador foi abraçado por todos e agradeceu o carinho dos presentes. Ao ouvir o seu nome sendo ovacionado várias vezes “O melhor” para Timbiras, o vereador disse que “sonha com melhores dias para os timbirenses.

O Vereador professor Osmael está entre as maiores forças da oposição de Timbiras.

A classe política estava em peso neste evento e as fotos andaram “soltas”. Uma chamou a atenção o Empresário João dos plásticos conversando descontraidamente com o também pré -candidato vereador prof. Osmael.

O Blog do professor Gil está atendo e acompanhando o dia a dia dos políticos local e a qualquer momento mais informações. Aguardem!


Não se fala em outra coisa em Timbiras, no interior do Maranhão, a não ser na foto flagrada pelo Blog do professor Gil.
O professor Walterli foi fotografado no famoso torneio de futebol “Peladão” numa conversa descontraída com o Empresário João dos Plásticos.

O comentário na cidade é que o professor vem crescendo a cada dia na opinião popular e está sendo procurado por muitos grupos políticos da cidade.

Na tarde de ontem dia 30, procurado pelo Blog do professor Gil para esclarecer o ocorrido, professor Walterli Lima revelou ao Blog que “não teve nada demais, apenas uma simples foto tirada com o empresário durante um encontro casual que viralizou nas redes sociais através do Blog do professor Gil e ganhou o mundo. Não teve nada anormal, somente felicitações e uma conversa curta. Qualquer coisa fora disso é fofoca, disse (risos)”.

O Blog do professor Gil está acompanhando todos os passos dos políticos local. A qualquer momento, teremos mais novidades. Aguardem!

Hoje, dia 1° de maio, ressalto todo o meu respeito e admiração a todos os trabalhadores de Timbiras. Parabenizo àqueles que se dedicam com amor à sua profissão, que por sua vez contribuem para que o nosso Município possa se desenvolver plenamente.
A câmara municipal de Timbiras sempre apoiou esta categoria que
é sinônimo de trabalho, dignidade. Portanto, se trata de uma data muito significativa para o povo timbirense e, extensivamente, a todos os brasileiros.
Parabéns pelo seu dia, trabalhador timbirense!

Um forte abraço de seu amigo de todas as horas.

Vereador professor Manoel
Presidente do poder legislativo.

Minha singela homenagem as mulheres e homens que apesar das dificuldades se doam dia a dia ao trabalho para ganhar honestamente o pão que alimenta o corpo. Trabalho que leva a frente o pais, estado e nossa cidade e constrói toda sociedade.

Todos(as) merecem respeito, reconhecimento e uma chance honesta de realizar seus sonhos.

É preciso seguirmos a luta por valorização, garantias de direitos e condições dignas de trabalho. Esta é a luta que tenho travado incessantemente junto a vocês nas últimas duas décadas.

Todas as conquistas e vitórias que festejamos, todas as derrotas que sofremos juntos, formam o alicerce do que somos hoje.

Feliz dia do trabalhador.

Um abraço.

Professor Walterli Lima.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade