Brandão anuncia atrações do Reveillon no Maranhão  

 

Na noite desta terça-feira (19), o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), nas redes sociais, anunciou as atrações da festa de Reveillon no último dia de 2023.

 

O evento será realizado na extensão da Avenida Litorânea e terá como atração principal a cantora sergipana, Klessinha. No entanto, a maioria das atrações serão locais, como: Argumento, Bicho Terra, GDAM. Thaís Moreno.

 

“O Reveillón do Maranhão vem aí, com uma grande programação! Temos um encontro marcado no dia 31, na Avenida Litorânea. Uma noite de celebração e boas energias, para começar 2024 com o pé direito. Não perca!”, anunciou Brandão.

 

É aguardar e conferir.

 

 

 

Foto Divulgação

 

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, participou da solenidade de filiação do apresentador José Luiz Datena ao PSB, nesta terça-feira (19). A cerimônia foi realizada na sede nacional do partido, em Brasília, e contou com a presença de outras lideranças políticas. Brandão, que será o novo presidente do PSB Maranhão, já se posicionou a respeito e recepcionou o novo filiado.

 

Demonstrando sua intenção de contribuir com o crescimento do partido, Brandão entende que Datena tem muito a acrescentar. “Você é uma pessoa que conhece profundamente a população, as ruas e vem para agregar com o seu trabalho e história ao nosso partido. Não poderia, de forma nenhuma, deixar de participar desse momento, em que assumimos há poucos dias a Presidência do nosso partido no Maranhão, na responsabilidade de fazermos um grande partido.”

 

Datena definiu o momento como um divisor de águas na sua vida política e que pretende somar com o partido na construção de um país mais unificado. “O Brasil é um só, e o objetivo dos senhores, eleitos pelo povo, é lutar por esse povo e afastar qualquer possibilidade de insegurança”, destacou o novo membro do PSB.

 

O ministro da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, também parabenizou o apresentador e falou do seu poder de comunicação, que trará grande contribuição para o partido. “Ele é o próprio conhecimento. É quase uma unanimidade: a voz dele repercute a todo instante e tudo que ele faz sempre tem ampla repercussão”, disse França.

 

José Luiz Datena tem 66 anos de idade, é jornalista, radialista, locutor esportivo e apresentador, destacando-se nos últimos anos à frente do programa policial “Brasil Urgente”, da Rede Bandeirantes.

 

Também participaram do evento o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin; o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira; a deputada federal e pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral; o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande; e o governador da Paraíba, João Azevedo.

 

 

 

 

 

 

Sob o comando do tenente Denilson, Timbiras tem visto uma série de abordagens na cidade e na zona rural. Este foi um dos assuntos tratados na entrevista concedida pelo comandante Joanilson Gusmão Mota ao programa A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE desta quarta-feira, 20.

“É uma orientação do comando da Polícia Militar, da Secretaria de Segurança Pública a gente pegar, ser mais efetivo durante este período e vamos estar presentes para dar uma maior ostensividade e proteção à população codoense e também timbirense”, disse

O tenente-coronel disse que a busca é por drogas, armas “justamente para garantir que não haja entrada de drogas, armamentos também, pessoas procuradas pela Justiça“, citou

Joanilson Gusmão Mota também destaca o que já está sendo feito  dentro da cidade de Codó, sede do 17º BPM, neste período natalino. Falou dos números positivos do ano de 2023, destacando redução no roubo à pessoa, arrombamentos a estabelecimentos comerciais. Segundo ele, aumentou o número de veículos recuperados e o de armas retiradas de circulação”

“Isso é um reflexo do empenho de cada policial militar que  compõe aqui o 17º BPM e também compõe o 3º Pelotão da cidade de Timbiras, afirmou.

 

Blog do Acelio.

 

Cotado como forte pré-candidato, Professor Walterli iniciou este ano, pelo partido dos trabalhadores (PT), uma caminhada de pré-campanha à prefeitura de Timbiras no intuito de lutar por uma sociedade mais justa e igualitária, bem como, na tentativa de promover qualidade de vida aos timbirenses.

Professor Walterli sempre teve uma vida pautada no trabalho, preservando valores como honestidade, responsabilidade e compromisso com suas ações.

 

A retirada da pré-candidatura do Professor ao executivo municipal se deu por saber que a política exige inúmeras atitudes que vão de encontro aos seus princípios as quais não está disposto a tomar decisões fora da sua conduta.

 

Professor Walterli estava fazendo uma pré-campanha pé no chão, com vários registros fotográficos com as comunidades rurais e zona urbana do município, inclusive tem registro com o presidente estadual do PT e, sobretudo, já tinha uma grande comitiva que o acompanhava.

 

PEGOU TODO MUNDO DE SURPRESA…

 

O Blog do Professor Gil repercutiu, de forma exclusiva e bombástica nesta terça-feira (19), a renúncia de Professor Walterli da sua pré-candidatura para as Eleições 2024 e rapidamente tomou conta das redes sociais, repercutindo fortemente em toda imprensa maranhense. Informações de fontes certas e conforme o que o Blog do Professor Gil, apurou o professor Walterli teria desistido de disputar cargo nas Eleições 2024 por Timbiras, após confrontos abertos com críticas e por não compactuar de certos comportamentos dentro do seu grupo político de Timbiras, que vão contra seus princípios e suas histórias de lutas e justiça social, foi nesse cenário que tomou a decisão de deixar o PT.

 

A qualquer momento mais informações…

 

A informação de Desfiliação do PT foi divulgada com exclusividade ao Blog do Professor Gil, nesta quarta-feira, 20, de dezembro.

 

Uma das principais lideranças do PT de Timbiras, o ex-vereador Mixirico deixou o partido.

 

Mixirico é um político histórico. E acaba de anunciar sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores.

 

Sem dúvida nenhuma com a renúncia da pré-candidatura e desfiliação do Professor Walterli e agora do líder político Mixirico é um baque para o petismo timbirense.

 

Mixirico era no PT uma liderança e um puxador de votos.

 

Essas desistências, e renúncia deixou feridas abertas entre militantes do PT, que nas últimas semanas, correntes internas do partido em Timbiras passaram a confrontos abertos, com muitas críticas. O clima esquentou. E Foi nesse cenário que Professor Walterli, tomou a decisão de deixar o PT.

 

Confira na íntegra a fala de Mixirico sobre sua Desfiliação

 

Professor Gil também estou deixando o PT. Com este rápido comunicado, quero usar audiência do seu Blog para informar a todos a minha desfiliação do Partido dos Trabalhadores, mas não sairei da política e lutarei sempre pelos timbirense”.(Mixirico).

 

A qualquer momento teremos mais novidades. Aguardem!. E continue acessando o Blog.

NOTA AOS TIMBIRENSES.

 

Iniciei em meados deste ano, pelo partido dos trabalhadores (PT), uma caminhada de pré-campanha à prefeitura de Timbiras no intuito de lutar por uma sociedade mais justa e igualitária, bem como, na tentativa de promover qualidade de vida aos timbirenses.

Sempre tive minha vida pautada no trabalho, preservando valores como honestidade, responsabilidade e compromisso em minhas ações.

Hoje venho através deste ato anunciar a retirada da minha pré-candidatura ao executivo municipal por saber que a política exige inúmeras atitudes que vão de encontro aos meus princípios as quais não estou disposto a tomar.

Informo ainda minha desfiliação junto ao partido dos trabalhadores.

Desejo sorte aos demais pretendentes ao cargo e que possam fazer uma disputa limpa e democrática tendo o povo como protagonista principal.

Agradeço a todas manifestações de apoio, carinho e recepção das pessoas durante esta breve caminhada.

 

Um abraço.

 

Professor Walterli Lima

 

Os bastidores da política timbirense estão fervendo, o Blog está apurando tudo sobre o que envolveu a retirada da pré-candidatura do Professor Walterli e a qualquer momento teremos novidades, continue acessando o Blog.

 

A Prefeitura de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promoveu na noite desta segunda-feira (18) a cerimônia de Formatura dos Doutores do ABC-2023. O evento teve lugar no Auditório da Escola Municipal Cloves Campelo do Bomfim, situada no bairro Agrovema.

 

 

Com o tema “Uma Viagem Espacial”, a cerimônia contou com a ilustre presença de vereadores, do Secretário de Planejamento Breno Silveira e da Secretária de Educação Gábia Silveira.

 

 

Pais, familiares e amigos dos formandos prestigiaram a memorável noite, marcada pela entrega dos primeiros diplomas aos pequenos doutores. Foi um momento inesquecível tanto para eles quanto para as equipes das escolas, que foram elogiadas pelo empenho dedicado às crianças.

 

 

As estrelas da noite brilharam intensamente, proporcionando belas apresentações que encantaram familiares, convidados e toda a equipe escolar. A noite foi marcada por emoção, alegria e uma explosão de cores. Todos estão de parabéns pelo comprometimento com o desenvolvimento das nossas crianças.

TEXTO ENVIADO AO BLOG DO PROFESSOR GIL. 

 

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade