Políticos e personalidades timbirenses se declaram no Dia dos Namorados

Eles usaram o  Instagram, Status para levar mensagens de afeto, carinho nesta segunda-feira (12)

Em comemoração ao Dia dos Namorados, nesta segunda-feira (12), os políticos professor Manoel (PDT), vereador Junão, vereador Alex Rocha e professor Walterli (PT) publicaram fotos com as respectivas esposas. Enquanto o primeiro exaltou, na legenda, valorizar o seu amor e publicou foto ao lado de sua esposa,  e abordou o sentimento de companheirismo e enalteceu valores relacionados à família.

Outro que também aproveitou a data para celebrar o amor,  foi o vereador Junão, não economizou palavras para homenagear a esposa.

Vereador Alex Rocha postou 12 anos de feliz dia dos namorados.

Também o professor Walterli Lima, aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar à esposa, e desejar amor para todos os casais.

Assim como o conceituado Advogado Dr. Gledson Frazão, que disse a sua esposa em seu Status, te amo ontem, hoje e sempre! e desejou a todos Feliz dia dos namorados, já o Carneiro Neto, enaltecendo o amor, o coordenador iluminação publica, postou uma foto com a esposa, Conceição, e mandou saudações aos casais timbirenses.

Confira as publicações:

 

 

Hoje, dedicamos uma atenção especial a todos àqueles que namoram. Independentemente da idade, gênero, se já estão casados, ou não se assumiram nas Redes Sociais. O presidente da Câmara de Timbiras vereador professor Manoel, deseja muito amor na vida de cada timbirense. Lembrando que a maior importância dentro de um relacionamento é, acima de tudo, valorizar. Valorizar seu amor, valorizar a si mesmo, valorizar o namoro, valorizar as atitudes, valorizar os pensamentos e valorizar tudo que mereça valor.

Feliz dia dos Namorados!

O Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho no Brasil, data em que os casais aproveitam para celebrar sua união e agradecer o companheirismo e a dedicação entre ambos durante o ano todo.

Origem do Dia dos Namorados no Brasil

O responsável pela criação do Dia dos Namorados no Brasil foi o publicitário João Dória. Numa viagem que fez ao exterior, ele conheceu o Valentine’s Day (em português, Dia de São Valentim), que é comemorado no dia 14 de fevereiro.

Aproveitando a fama de Santo Antônio, santo português conhecido como santo casamenteiro e protetor dos noivos. João Dória sugeriu que o Dia dos Namorados fosse comemorado no 12 de junho, véspera do Dia de Santo Antônio.

Dia dos Namorados é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais e namorados.
Que tal fazer aquela surpresa para o seu amor?
Uma linda homenagem  com um lindo post, a sua frase preferida na sua foto, homenageando quem você ama, … Manda uma mensagem para nossa  Equipe, através do Whatsapp 99 982428505 e apareça no nosso Blog. Surpreenda quem você ama ♥️

Meu Sobrinho Lindo

Você é uma criança muita amada e muito especial para mim e para todos. Seu jeito de ser encanta a quem convive ao seu lado. Você vai crescer, ser um grande homem e fazer muitas coisas maravilhosas. Vai ter muita sorte e sucesso e eu estarei sempre por perto para aplaudir e torcer por você.

Que Deus o proteja e lhe faça cada vez mais especial e cheio de graça. É um orgulho muito grande ter você como meu sobrinho.

Uma homenagem do Blog do seu tio professor Gil.

“Discernimento” vem do latim “Discernere”, que quer dizer: separar, dividir, reconhecer.

Essa palavra na Bíblia é colocada como a inteligência de saber distinguir as coisas, como saber reconhecer a voz de Deus, separar o caminho bom do mau, dividir o que se deve ou não fazer com sabedoria.

Uma vida bem resolvida

Ter essa sabedoria em nossas vidas é o que determina se teremos uma vida bem-sucedida, pois nossas escolhas e planejamentos serão pensados com prudência e sensatez.

Conseguimos esse discernimento através de um relacionamento com Deus. Pois é dele que vem toda a sabedoria, como vemos em Jeremias 10:12: “Ele fez a terra com o seu poder; ele estabeleceu o mundo com a sua sabedoria, e com a sua inteligência estendeu os céus“.

O melhor conselheiro

Quanto mais próximo de Deus estamos, mais percebemos a voz dele nos guiando. Não existe guia melhor e maior do que o próprio Criador! E Ele está disponível para você a qualquer momento.

Deus com toda sua sabedoria e entendimento se propõe diariamente a dividi-los conosco, a ensinar-nos como um bom mestre. Ele deseja para cada um de nós uma caminhada livre de armadilhas, na qual andemos com equilíbrio e cautela.

Estabeleça um alvo

Um dos antônimos de “Discernimento” é “Despropósito”, ou seja, algo sem um objetivo, sem um destino ou finalidade. Deus quer uma vida completa para você, uma vida para a qual ele já estabeleceu um plano e quer apresentar para você a medida com que você o busca e o ouve. Deixe bem estabelecidos seus propósitos e intenções, fundamente-os em Cristo e na Palavra. O sucesso disso tudo é consequência.

 

Na manhã deste domingo (11), o vereador professor Osmael esteve prestigiando a abertura da XV Copa Naziozeno de Futebol 2023.

O campeonato contém, ao todo 9 domingos de competição,  organizado pelo professor Zé Didi e amigos do Bairro Anjo da Guarda, em Timbiras.

A final do campeonato está prevista para o dia 06 de agosto, onde os finalistas ganharão premiação, medalhas e troféu de campeão.

Prestigiando a abertura do campeonato, esteve presente o Vereador professor Osmael, juntamento com o Júnior Corvelo, ladeados de amigos.

O evento é aberto ao público e está sendo realizada na Arena Zé Didi, no final da rua da Mangueira, no Bairro Anjo da Guarda, em Timbiras.

Por sua vez, o vereador agradeceu todas as equipes e os amigos presentes no evento e destacou a importância  do evento para a comunidade. “É com emoção e alegria que participo desse  honrando momento junto com as  famílias timbirenses”, finalizou.

 

O João dos Plásticos esteve participando, na manhã deste domingo,11, de um importante evento esportivo, realizado na Arena Zé Didi (final da rua da Mangueira, Bairro Anjo da Guarda), onde aconteceu a abertura oficial do Campeonato Futebol Amador de Timbiras a XV COPA NAZIOZENO DE FUTEBOL 2023.
Por volta, das 7:00 horas e 30 minutos, o Blog do professor Gil registrou uma multidão que se concentrava na praça do Anjo da Guarda, juntamente com o Empresário João dos Plásticos, que participaram da solenidade que contou com a presença de diversos atletas, a equipe de arbitragem, dirigentes e representantes de várias equipes, além de um grande número de torcedores.

Logo em seguida, aconteceu o primeiro jogo, com o pontapé inicial da partida. Serão 9 domingos de muito futebol até a grande final prevista para o dia 6 de agosto de 2023.

João dos Plásticos agradeceu a todos pelo carinho recebido, e na oportunidade desejou um belíssimo campeonato a todas as equipes com muitos momentos de distração e confraternização, finalizou João dos Plásticos.

Igor contador, pré- candidato a vereador de Timbiras, passou o último sábado visitando a zona rural. A maratona aconteceu em diversos povoados do município.

“O combustível que nos mantêm firmes nessa caminhada é o abraço das pessoas sempre acompanhado com palavras de incentivo” disse Igor contador. Na Comunidade Bacabeira, estive a convite no aniversário da minha amiga Daiane, na oportunidade escutando os moradores e levando a nossa mensagem, foi um prazer de estar juntos à todos na residência da Daiane, buscando soluções e parcerias que venham melhorar a vida dos moradores”, concluiu.

Veja fotos:

 

Invicto há nove jogos, o Flamengo enfrenta o Grêmio na noite deste domingo (11) no Maracanã, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apenas um ponto separa os rivais na tabela: o Tricolor gaúcho, com 17 pontos, quer se manter na zona de classificação à Copa Libertadores, enquanto o Rubro-Negro, com 16, busca ingressar no G4 do Brasileirão. O embate, a partir das 18h30 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luis, reportagem de Maurício Costa e plantão de notícias com Bruno Mendes.

O Rubro-Negro volta a jogar em casa três dias após derrotar o Racing (Argentina) por 2 a 1, encaminhando a classificação às oitavas da Libertadores. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli em oito dias. Primeiro eliminou o Fluminense (2 a 0), nas oitavas da Copa do Brasil. Quatro dias depois, goleou o Vasco (4 a 1) pelo Brasileiro.

Para o jogo desta noite, o Rubro-Negro deve ter o retorno do atacante Gabigol e do zagueiro Léo Pereira, que treinaram com o elenco na tarde de ontem (10 ). Ambos ficaram fora dos dois últimos jogos por conta de lesões.

O Grêmio, dirigido pelo técnico Renato Gaúcho, também chega com moral alto ao Maracanã. O Imortal enfileirou vitórias nas últimas três rodadas do Brasileiro – contra Internacional, Athletico-PR e São Paulo – e também assegurou vaga nas quartas da Copa do Brasil ao vencer o Cruzeiro fora de casa.

Sem compromissos durante a semana, o Tricolor não deve enfrentar problemas com desgaste físico dos jogadores. Entre os desfalques da equipe, estão os laterais Reinaldo (por suspensão) e Fábio (lesão). Para as posições, Renato Gaúcho pode optar por Cuiabano pela esquerda e João Pedro pela direita. .

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

PM DE TIMBIRAS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade